Lance Eduardo Baptista deixa o Atlético-GO após comandar o time em apenas seis jogos

Eduardo Baptista deixa o Atlético-GO após comandar o time em apenas seis jogos

Treinador deixa o Dragão após sequência de resultados negativos

Lance
Lance

Lance

Lance

Eduardo Baptista não é mais técnico do Atlético-GO. O treinador deixou o cargo em comum acordo com o clube após a derrota para o Corinthians, pelo Brasileirão. Ele comandou o time em apenas seis jogos, com uma vitória e cinco derrotas.

+ Copa do Mundo: veja os técnicos com os maiores salários

- Em comum acordo com o técnico Eduardo Baptista optamos pelo seu desligamento. Desejamos sucesso em sua carreira, por se tratar de um profissional de postura correta e exemplar - publicou o Dragão em seu perfil nas redes sociais.

Eduardo Baptista chegou ao Atlético-GO no fim de agosto, substituindo Jorginho, após um trabalho consistente no Mirassol (SP).

O início da trajetória do treinador se mostrou promissor já que, frente ao São Paulo, pela Sul-Americana, o time do bairro de Campinas fez 3 a 1 e parecia muito perto de chegar à primeira final continental de sua história.

Todavia, depois desse triunfo, o Atlético-GO emendou uma péssima sequência de cinco derrotas onde, além de não conseguir melhorar sua situação no Brasileirão, acabou caindo na Sul-Americana para o São Paulo, em disputa de pênaltis.

Últimas