Futebol De virada, Atlético-GO vence o Fluminense pelo Brasileirão

De virada, Atlético-GO vence o Fluminense pelo Brasileirão

Tricolor abriu dois gols de vantagem com Arias e Cano, mas Churín, Baralhas e Marlon Freitas viraram o jogo para o Dragão

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Atlético-GO venceu o Fluminense na noite desta quarta-feira (5)

Atlético-GO venceu o Fluminense na noite desta quarta-feira (5)

MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

O Fluminense visitou o Atlético-GO nesta quarta-feira (5), em partida válida pela 30º rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo bastante movimentado, o Dragão venceu por 3 a 2, com gols de Churín, Baralhas e Marlon Freitas. Arias e Cano descontaram para os visitantes

Com o resultado, o time carioca fica na terceira posição do campeonato, com 51 pontos. Já o Dragão, segue na zona de rebaixamento, na 18º posição, com 28 pontos conquistados.

Agora, o Atlético-GO se prepara para enfrentar o Palmeiras na próxima segunda-feira (10), no Antônio Accioly. Já o Fluminense recebe o América, no domingo (9).

Primeiro tempo movimentado

O jogo começou favorável ao Fluminense. Na primeira chegada do time comandado por Diniz, Ganso foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Arias deslocou o goleiro Renan e abriu o placar.

Antes dos 30’, o Flu ampliou. Cano aproveitou a sobra na área e mandou para o gol, mas foi marcado impedimento. Pouco tempo depois, o argentino novamente balançou as redes, dessa vez sendo o gol validado.

Já nos minutos finais, o Atlético-GO teve um pênalti marcado, após Nino tocar com a mão na bola dentro da área. Na cobrança, Churín diminuiu o marcador para o Dragão.

Jogo diminuiu o ritmo, mas o Dragão vira o jogo

O jogo seguiu bastante movimentado nos primeiros minutos do segundo tempo, com o Atlético-GO e o Fluminense criando boas chances de gol, apesar disso o placar não era modificado.

Os treinadores passaram a fazer mudanças em suas respectivas equipes. Matheus Martins logo após ter entrado em campo conduziu pelo meio campo e mandou uma bomba de fora da área, mas Renan espalmou.

Aos 29’, a bola foi alçada na área do Atlético-GO, Churín disputou no alto, mas a bola sobrou para Baralhas, que estufou as redes de Fábio e deixar tudo igual.

Já nos minutos finais, Jefferson encontrou Marlon Freitas. O jogador chutou da entrada da área, a bola desviou em Nino e entrou para o fundo do gol. Era a virada do Dragão.

FICHA TÉCNICA

Atlético-GO 3 x 2 Fluminense
Local:
Estádio Antônio Accioly, em Goiânia
Data e hora: quarta-feira (5), às 19h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (FIFA-RS) e José Eduardo Calza (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (FIFA-RS)
Cartões amarelos: Baralhas, Jefferson, Léo Pereira (Atlético-GO)
Gols: John Arias aos 5’/1T e Cano aos 37’/1T (Fluminense) / Churín aos 45’/1T, Baralhas aos 29’/2T e Marlon Freitas aos 42'/2T (Atlético-GO)

ATLÉTICO-GO: Renan; Dudu (Edson Fernando), Lucas Gazal, Wanderson, Arthur Henrique (Jefferson); Willian Maranhão (Marlon Freitas), Gabriel Baralhas, Shaylon (Jorginho); Airton, Diego Churín, Luiz Fernando (Léo Pereira). Técnico: Eduardo Baptista.

FLUMINENSE: Fábio; Calegari (Caio Paulista), Nino e Felipe Melo (Marrony); Cristiano (Willian), André, Martinelli, Nathan (Michel Araújo), Arias (Matheus Martins) e Ganso; Germán Cano. Técnico Fernando Diniz.

Com gols de Vini Jr. e Rodrygo, Real Madrid bate o Shakhtar na Champions; veja os resultados

Últimas