Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Imprensa argentina minimiza goleada do Flamengo no Vélez

Jornais do país vizinho deram maior destaque para outra goleada de quinta-feira, a do River Plate pela Copa Argentina

Futebol|Do Live Futebol BR

Placar do Estádio José Amalfitani mostra a goleada do Flamengo em Buenos Aires
Placar do Estádio José Amalfitani mostra a goleada do Flamengo em Buenos Aires

Apesar de histórica, a goleada de 4 a 0 sofrida pelo Vélez Sarsfield para o Flamengo no jogo de ida da semifinal da Libertadores não teve grande destaque na imprensa argentina.

Mostrando estar longe dos holofotes que ostentam os chamados cinco grandes (River Plate, Boca Juniors, San Lorenzo, Racing e Independiente), o time comandado por Alexander 'Cacique' Medina ficou em segundo plano.

Tradicionais veículos de comunicação do país vizinho deram destaque para outra goleada, também de 4 a 0: a do River Plate em cima do Defensa y Justicia pela Copa Argentina.

Leia também

A capa do Olé, jornal e site dedicados exclusivamente ao esporte, trazia a manchete: "River goleia com sua nova joia e se prepara para encarar o Boca", acompanhada de uma foto de Pablo Solari, promessa de 21 anos que, assim como Pedro, anotou um hat-trick na noite de quarta-feira (31). O duelo contra o Boca será pelo Campeonato Argentino, no domingo que vem (11).


O mesmo Olé trouxe a derrota do Vélez na Libertadores com menor destaque na capa, e com o título: “Flamengo foi como um rolo compressor sobre o Vélez”.

Outro veículo tradicional, o canal TyC Sports seguiu a mesma linha e trouxe como grande destaque a vitória do River Plate na Copa Argentina. Ao lado, com menor ênfase, falou do jogo da semifinal da Libertadores: “Flamengo brilhou contra o Vélez e colocou um pé na final”.


O jogo de volta entre Flamengo e Vélez Sarsfield está marcado para a próxima quarta-feira (7). Se quiser avançar para a final da Libertadores, o time argentino precisa fazer o improvável: vencer o Mengão no Maracanã por cinco gols de diferença. Uma vitória do Vélez por quatro gols leva a decisão do finalista para os pênaltis.

Times brasileiros dominam lista de indicados para prêmio Craque da Libertadores; confira

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.