Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

David Luiz pede cautela após goleada: 'Se o Flamengo estivesse classificado, não teria outro jogo'

Em Buenos Aires, Rubro-Negro goleou o Vélez Sarsfield por 4 a 0 na partida de ida da semifinal da Libertadores

Futebol|Do Live Futebol BR


David Luiz fala com Pedro após mais um gol do atacante do Flamengo contra o Vélez
David Luiz fala com Pedro após mais um gol do atacante do Flamengo contra o Vélez

Bem encaminhado, mas nada garantido. Assim, com cautela, os jogadores do Flamengo trataram o confronto contra o Vélez Sarsfield após a goleada por 4 a 0 na noite de quarta-feira (31), em Buenos Aires, na partida de ida da semifinal da Libertadores.

“Se o Flamengo estivesse classificado, não teria outro jogo. Temos de ter os pés no chão, melhorar o que precisa e confirmar em casa”, afirmou o zagueiro David Luiz.

O jogador, aliás, tem motivo extra para comemorar, já que voltou ao time após ser diagnosticado com hepatite no último domingo (28). Fora do clássico contra o Botafogo, pelo Brasileirão, David Luiz jogou os 90 minutos contra o Vélez.

Leia também

“Estou feliz por estar melhor, departamento médico fez um grande trabalho. Me tranquilizou, fiz todos os exames. Foi uma hepatite viral ou medicamentosa”, explicou David Luiz, com voz em tom fraco revelando o cansaço.

Publicidade

“Minha voz está assim, estou sofrendo um pouco, bastante cansado. Eles fizeram o possível para me deixar 100%, mas estou de 95% a 99%. Estou feliz de ter ajudado na vitória de hoje”, completou na saída do gramado do Estádio José Amalfitani.

Como levou o terceiro cartão amarelo, o zagueiro é desfalque certo no jogo de volta contra a equipe argentina, marcado para a próxima quarta (7), no Maracanã.

Publicidade

O Mengão volta a campo antes, quando encara o Ceará no domingo (4), às 11h, no mesmo Maracanã, só que pela 25ª rodada do Brasileirão. Segundo colocado, o Fla tem 43 pontos, sete atrás do líder Palmeiras.

Times brasileiros dominam lista de indicados para prêmio Craque da Libertadores; confira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.