Flamengo e São Paulo tem um minuto de silêncio em homenagem a Silvio Lancellotti
Colunista do R7 morreu na última terça-feira (13), aos 78 anos, em São Paulo; partida vale uma vaga na final da Copa do Brasil
Futebol|Do R7
Antes da bola rolar no Maracanã, pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, o duelo entre Flamengo e São Paulo teve um minuto de silêncio em memória a Silvio Lancellotti. O colunista do R7morreu na última terça-feira (13), aos 78 anos, em São Paulo.
Como desde o início da pandemia de Covid-19, o protocolo da CBF também homenageou as vítimas da doença. Só depois do minuto de silêncio, o árbitro Wilton Pereira Sampaio autorizou o início da partida.
Lancellotti era corintiano declarado no Brasil. Na Itália, país de origem de seus familiares, torcia para a Juventus. O jornalista foi pioneiro a comentar e escrever sobre o Calcio no país, sempre com expressões que vinham do italiano.
Seleção brasileira
Nas tribunas do Maracanã, os auxiliares técnicos da seleção brasileira, Cléber Xavier e César Sampaio, estão no estádio para as últimas observações de atletas antes da convocação para a Copa 2022.
Da verdade sobre Maradona ao creme de papaia: conheça as histórias de Lancellotti