Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fernando Prass exalta Palmeiras, mas se irrita com Aranha

Goleiro não gostou de pergunta sobre novo concorrente para a posição

Futebol|

Palmeiras teve excelente atuação contra o Audax
Palmeiras teve excelente atuação contra o Audax Palmeiras teve excelente atuação contra o Audax

O goleiro Fernando Prass exaltou a vitória por 3 a 1 do Palmeiras sobre o Osasco Audax, neste sábado (31), no Allianz Parque, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Ele destacou a atuação da equipe durante o primeiro tempo e também reconheceu a queda de rendimento na etapa final da partida.

— É sempre bom começar o campeonato vencendo. Tivemos uma atuação acima da média enquanto tivemos uma condição física boa. Mas no segundo tempo demos uma caída, é natural por ser o primeiro jogo oficial.

Após falar sobre a partida, Fernando Prass foi questionado sobre o que achava da contratação de Aranha, que chega para ser o reserva da posição. O goleiro ficou irritado com a pergunta e não quis comentar sobre o novo reforço alviverde.

Arouca avisa: vai comemorar gol contra o Santos

Publicidade

— Eu não tenho que falar nada, vou ter que falar de cada jogador que chega no Palmeiras?! Isso não é um assunto para mim, eu tenho que me preocupar em jogar futebol.

Aranha deve ser apresentado pelo Palmeiras no início da próxima semana. Ele estava no Santos desde 2011, mas, por conta dos atrasos de salário, quis deixar o clube. O atual goleiro reserva do Verdão é Jailson.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.