"Visitante", Palmeiras atropela Audax no Allianz Parque
Time de Osasco foi mandante da partida de abertura do Paulista na casa do Verdão
Futebol|Do R7
Time que mais se reforçou na temporada, o Palmeiras estreou no Campeonato Paulista neste sábado (31), diante do Audax, no Allianz Parque, e não decepcionou os torcedores que foram em grande número ao estádio: 3 a 1.
Mesmo sem contar com alguns dos mais importantes jogadores contratados, como o volante Arouca e o atacante Dudu, o Verdão demorou apenas seis minutos para mostrar que os dias de angústia que dominaram a torcida em 2014 ficaram para trás.
Leandro Pereira, o ex-Banana, mostrou senso de colocação e, com um chute forte, marcou o primeiro gol do Paulistão após cruzamento do argentino Allione. O segundo quase veio logo depois, em jogada de Zé Roberto, mas Maikon Leite perdeu de forma inacreditável, debaixo da trave.
Classificação e próximos jogos
O caminho era pela esquerda, e o argentino Allione sabia muito bem disso. Aos 20 minutos, levantou no peito de Robinho, que dominou com categoria e, com o pé direito, ampliou a vantagem, para delírio dos “visitantes” — o Audax vendeu o mando de jogo para o Verdão.
Estava fácil e, aos 35 minutos, após bobeada da defesa do Audax, a bola rolada para o meio acabou nos pés de Maikon Leite, que desta vez não perdoou: chutou forte e decretou o 3 a 0.
O Audax chegou a crescer um pouco no jogo na etapa final, aproveitando o relaxamento verde, e foi recompensado no último minuto da partida com um gol de Rafinha.