Arouca chega ao Palmeiras, rebate presidente santista e avisa: vai comemorar gol contra o Peixe
Volante deixou a Vila Belmiro após acionar o antigo clube na Justiça
Futebol|Do R7
Contratação mais polêmica deste início de temporada, o volante Arouca chegou ao Palmeiras neste sábado (31), foi apresentado e, em meio à euforia por iniciar um novo projeto, não deixou de responder às críticas do presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, que o acusou de ser sem palavra.
— Respondendo o que o presidente falou na carta, de que eu não tenho palavra, é complicado um presidente assumir um clube, no primeiro contato com os jogadores, na quinta, dizer que iria pagar na sexta, e não pagar. Não foi pago na sexta, no sábado, no domingo, na segunda. No primeiro contato ele não teve palavra.
Arouca avisou ainda que não é verídica a história de que teria sido aliciado pelo Palmeiras e só procurado a Justiça por conta de um prévio acerto com a diretoria alviverde.
Veja por onde andam apresentadores esportivos da TV
— Até eu entrar na Justiça não tinha nada do Palmeiras. Depois meu empresário falou que havia o interesse e eu fiquei feliz. Eles chegaram ao acordo pelo esforço do presidente Paulo Nobre, do Alexandre Mattos...
Sobre bola rolando, o novo camisa 5 alviverde não se mostrou à vontade com os comentários de que seria a principal contratação palmeirense para a temporada, mas, quando questionado sobre o que fará caso marque um gol contra o Santos, foi direto.
— Não ve vejo como a principal contratação e venho para somar. Sobre o jogo contra o Santos, não vejo problema algum comemorar gol contra o clube anterior. Se eu fizer gol, vou comemorar, sim. Gol é um momento de felicidade, eu não faço muito gol. Por que não iria comemorar? Mas em nenhum momento desrespeitando.