Dois brasileiros entram na seleção ideal da primeira rodada da Copa América
Neymar, craque do jogo, e o ex-corintiano Willian foram os escolhidos
Futebol|Do R7
A primeira rodada da fase de grupos da Copa América já era, e foi divulgada a seleção ideal dos seis jogos até aqui da competição. Na equipe, nomeada pelo site oficial do torneio, quem domina é o Chile, principalmente no setor defensivo.
A seleção levou quatro jogadores, enquanto o Brasil tem dois, assim como a Argentina. O técnico é Noel Sanvicente, da Venezuela.
Os representantes da seleção brasileira são Willian e Neymar. O primeiro foi titular e teve boa participação na vitória deste domingo sobre o Peru, por 2 a 1, pelo Grupo C da Copa América, enquanto o craque do Barcelona foi o destaque do jogo, com um gol e passe para o outro.
Dunga não vê seleção dependente de Neymar
Da Argentina estão Messi e Di María. O capitão da Albiceleste fez um gol e foi o jogador que mais finalizou nesta primeira rodada.
A seleção que sedia o torneio domina o setor defensivo. A vitória por 2 a 0 sobre o Equador na última quinta-feira garantiu as presenças de Bravo, Isla, Medel e Vidal. México, Uruguai e Venezuela completam a equipe, cada uma com um representante.