Derrotado na final da Libertadores, Gabigol é eleito o Rei da América
Atacante fez o gol do Flamengo na decisão contra o Palmeiras. Ele também foi o artilheiro da competição, com 11 gols
Futebol|Do R7

O Flamengo tem ao menos um motivo para festejar. Apesar da derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, em Montevidéu, no Uruguai, neste sábado (27), foi um atleta do Rubro-Negro quem foi eleito o melhor jogador do continente.
Gabigol, autor do gol do Fla na decisão e artilheiro da Libertadores 2021, com 11 gols marcados, foi escolhido como o Rei da América.
No ano passado, o vencedor do prêmio também foi um jogador que perdeu a final: Marinho, do Santos, vice-campeão também em uma final contra o Palmeiras.
Com bi seguido, Palmeiras repete feitos de Boca, São Paulo e Santos
O Palmeiras entrou em um seleto grupo de clubes campeões consecutivos da Copa Libertadores. Com a vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, no Estádio Centenário de Montevidéu, no Uruguai, o time se tornou o melhor da América pelo segundo ano seguido. Em 200...
O Palmeiras entrou em um seleto grupo de clubes campeões consecutivos da Copa Libertadores. Com a vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, no Estádio Centenário de Montevidéu, no Uruguai, o time se tornou o melhor da América pelo segundo ano seguido. Em 2000, o Verdão bateu na trave quando perdeu a final para o Boca Juniors. Confira outros clubes que já conseguiram realizar o feito de conquistar a Libertadores de forma consecutiva