Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Dedé fala em covardia do juiz e pede desculpas ao goleiro do Boca Juniors

O zagueiro do Cruzeiro publicou em sua conta do Instagram um desabafo depois da expulsão na partida pelas quartas de final da Libertadores

Futebol|Carla Canteras, do R7

Juiz Éber Aquino expulsa o zagueiro Dedé aos 30 minutos do segundo tempo
Juiz Éber Aquino expulsa o zagueiro Dedé aos 30 minutos do segundo tempo

Dedé não vai esquecer o jogo e a expulsão contra o Boca Junior pela Libertadores tão cedo. Na manhã desta quinta-feira, mesmo depois já de ter falado após a partida da última quarta, o zagueiro do Cruzeiro desabafou nas redes sociais. 

"Jamais teria a intenção de atingir um companheiro de trabalho com uma cabeçada. A atitude dos árbitros foi covarde comigo e, principalmente, com o Cruzeiro e com o futebol."

Dedé foi expulso aos 30 minutos do segundo tempo, quando foi cabeçear a bola e acertou o rosto do goleiro Andrada. O árbitro paraguaio Éber Aquino consultou o VAR e deu cartão vermelho para o zagueiro brasileiro. 

Na publicação do Intagram, o jogador do Cruzeiro também pediu desculpas para o goleiro Andrada, que teve a mandíbula inferior fraturada depois do choque. 


"Mesmo ja tendo falado, ontem, quis me pronunciar, novamente, para pedir desculpas ao goleiro Andrada, pelo choque involuntário. Espero que ele esteja bem."

Dedé ainda falou que acredita na classificação do Cruzeiro, mesmo sabendo das dificuldades. Os brasileiros perderam para o Boca Juniors por 2 a 0, com gols de Zárate e Pablo Pérez.


"Apesar de ser uma missão difícil, temos tudo para alcançar nosso objetivo, contra tudo e contra todos, em casa.

Agradeço o carinho, por meio de mensagens, dos torcedores, amigos e de muitos jogadores."


Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Jornais argentinos saem em defesa de Dedé na expulsão contra Boca:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.