Corinthians deve ter voltas de Jr. Moraes e Raul Gustavo no domingo
Zagueiro está recuperado de um desconforto muscular e pode até ser titular no Rio de Janeiro, contra o Botafogo
Futebol|Do Live Futebol BR

Desfalques na derrota para o Always Ready (Bolívia), na estreia da Copa Libertadores, o zagueiro Raul Gustavo e o centroavante Junior Moraes foram liberados pelo departamento médico do Corinthians. Os dois deverão ser aproveitados pelo técnico Vítor Pereira, para a 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo, neste domingo (10), às 16h, no Estádio Nilton Santos.
Raul Gustavo foi cortado de última hora da viagem para a Bolívia, porque sentiu um desconforto muscular. Junior Moraes acusou dores lombares e também não foi relacionado. O zagueiro tem mais chances de começar a partida de domingo, já que antes da contusão, vinha treinando entre os titulares.
Leia também
O lateral-direito Fagner também foi liberado pelo departamento médico, mas é ausência certa, porque cumpre suspensão pela expulsão na última rodada do Brasileirão do ano passado.
Quem ainda segue em recuperação é o meia-atacante Luan, que já está no departamento médico há quase um mês, se recuperando de dores no quadril. É provável que o treinador português promova mudanças na escalação para enfrentar o Botafogo.
Na semana passada, ele chegou a testar uma formação com três zagueiros. O Corinthians deverá entrar em campo com: Cássio; João Victor, Gil e Raul Gustavo (Robson Bambu); Du Queiroz, Paulinho (Maycon), Giuliano (Cantillo), Renato Augusto, Willian e Adson; Róger Guedes.
Champions: Benzema volta a fazer 3 e deixa Real perto da semifinal; Villarreal surpreende o Bayern
Cerca de um mês atrás, Benzema brilhou e fez três gols na classificação do Real Madrid sobre o Paris Saint-Germain, na Champions League. Nesta quarta-feira (6), o francês repetiu a dose e, com mais um hat-trick, dessa vez contra o Chelsea, colocou o ti...
Cerca de um mês atrás, Benzema brilhou e fez três gols na classificação do Real Madrid sobre o Paris Saint-Germain, na Champions League. Nesta quarta-feira (6), o francês repetiu a dose e, com mais um hat-trick, dessa vez contra o Chelsea, colocou o time espanhol muito perto da semifinal