Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grupo C: Argentina joga a vida contra a Polônia; Arábia Saudita busca classificação inédita

Argentinos, poloneses e sauditas dependem apenas de si para garantir vaga no mata-mata; mexicanos precisam de milagre

Copa do Mundo|Do R7

Argentina de Messi depende apenas de si para avançar de fase na Copa do Catar
Argentina de Messi depende apenas de si para avançar de fase na Copa do Catar Argentina de Messi depende apenas de si para avançar de fase na Copa do Catar

A fase de grupos da Copa do Mundo do Catar chega ao fim nesta quarta-feira (30) para as seleções que estão no Grupo C. A pressionada Argentina joga pela sua sobrevivência contra a Polônia, enquanto a Arábia Saudita quer escrever seu nome na história das Copas e pega o México. Ambos os jogos acontecem às 16h (de Brasília). 

Argentinos e poloneses entram em campo no estádio 974. Já mexicanos e sauditas duelam no estádio Lusail. A seleção de Lewandowski lidera o Grupo C, até aqui com quatro pontos conquistados. Já a equipe de Messi, Dí Maria e companhia soma três pontos e está empatada com a Arábia Saudita, mas ocupa a segunda vaga da chave. O México, lanterna, tem apenas um.

Uma vitória da Polônia elimina a Argentina, pois qualquer resultado do jogo Arábia Saudita X México levaria as duas seleções a uma pontuação maior do que os atuais três pontos dos hermanos, que se manteriam.

Arábia Saudita sonha

Já os sauditas ainda sonham com uma classificação histórica no mata-mata. Depois da zebra diante da Argentina, a equipe árabe teve a chance de se garantir nas oitavas, mas perdeu para a Polônia. Ainda assim, a Arábia Saudita depende apenas de si para passar de fase.

Publicidade

Quem necessita de um milagre para avançar é o México, que precisaria vencer de qualquer forma os sauditas e ainda torcer para um tropeço na outra partida, entre Argentina e Polônia.

É a Copa da molecada! Mais jovens estão brilhando pelas seleções; veja os craques

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.