Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com show e gol de Neymar, Barça goleia Real Sociedad

Atacante marcou o seu primeiro gol no Campeonato Espanhol com a camisa do time catalão

Futebol|Do R7

Brasileiro marcou o seu primeiro gol no Campeonato Espanhol
Brasileiro marcou o seu primeiro gol no Campeonato Espanhol Brasileiro marcou o seu primeiro gol no Campeonato Espanhol

O craque Neymar continua dando show com a camisa do Barcelona. Nesta terça-feira (24) o atacante esteve em campo no duelo contra a Real Sociedad, válido pelo Campeonato Espanhol. O brasileiro foi titular mais uma vez e como vem sendo nas últimas partidas, foi fundamental na vitória por 4 a 1 do time catalão.

Logo aos cinco minutos de partida, o craque Neymar balançou as redes e marcou o seu primeiro gol no Campeonato Espanhol. Vale lembrar que o jogador já havia marcado pelo Barça na Supercopa da Espanha, disputada contra o Atlético de Madri.

Minutos depois, o Barça ampliou a sua vantagem com o argentino Lionel Messi e com participação de Neymar, que deu a assistência para o tento do melhor jogador do mundo. Esta foi o quarto passe para gol do brasileiro na liga das estrelas. Ainda na primeira etapa, o volante Sergio Busquets fez o terceiro, em chute de fora da área.

Público do R7 elege irmã de jogador mais gata. Veja quem é

Publicidade

Francês vira alvo de piadas na internet após comemoração inusitada

Na segunda metade do duelo, que aconteceu no estádio Camp Nou, casa do Barcelona, os donos da casa tiraram o pé e viram a equipe adversária diminuir, com gol do zagueiro De La Bella. Faltando 13 minutos para o término da partida, Messi fez jogada individual pelo lado esquerdo do campo e cruzou para o zagueiro Marc Bartra marcar e dar números finais ao confronto.

Publicidade

Federação quer que jogadores façam greve e parem Brasileirão

Com a vitória, o Barcelona mantém a sua invencibilidade na competição, com seis vitórias em seis partidas. Já a Real Sociedad, que ocupava a sétima colocação na tabela, somou a sua segunda derrota na Liga.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.