Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Adson e Mantuan ganham espaço com a venda de Gabriel Pereira

Os dois jogadores marcaram na goleada do Corinthians sobre a Ponte Preta, no último sábado, pelo Campeonato Paulista

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Gustavo Mantuan em treino com bola no CT Joaquim Grava
Gustavo Mantuan em treino com bola no CT Joaquim Grava

Crias da base do Corinthians, os meias Gustavo Mantuan e Adson devem começar a ganhar mais espaço na equipe comandada pelo técnico Vítor Pereira. Com a venda de Gabriel Pereira na semana passada ao New York City, os dois já foram utilizados no sábado (12), na goleada de 5 a 0 sobre a Ponte Preta, na Neo Química Arena. Ambos entraram no segundo tempo e marcaram um gol cada.

O aproveitamento de Adson e Mantuan poderá ser ainda maior pelo fato do treinador português já ter declarado, após a última partida, que o meia Giuliano não disputa vaga com Gustavo Silva, o “Mosquito”, o que deixa os dois jovens da base como suplentes imediatos na posição.

Ambos esperam ter alguns minutos em campo no clássico desta quinta-feira (17), contra o Palmeiras, às 20h30, no Allianz Parque. O duelo é válido pela sexta rodada do estadual, e ficou atrasado por conta dos compromissos do rival no Mundial de Clubes.

Gustavo Mantuan tem 20 anos e já vestiu a camisa do time profissional 16 vezes, com dois gols marcados. Em 2020, o meia começou sua caminhada na equipe principal. Seu contrato é válido até o dia 5 de janeiro de 2025.

Já o meia Adson tem 21, chegou ao profissional no ano passado e já realizou 28 partidas pelo Timão, com quatro gols assinalados. Seu vínculo se encerra somente em dezembro de 2024.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.