Yago Felipe ressalta importância do Fluminense em voltar a vencer
Pela semifinal, Tricolor saiu na frente contra o Botafogo; segunda partida será no próximo domingo (27), às 16h, no Maracanã
Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Na noite de segunda-feira (21), o Fluminense voltou a vencer após a difícil eliminação na pré-Libertadores, para o Olimpia, do Paraguai. Desta vez, pelo primeiro jogo da semifinal do Carioca, o Tricolor saiu na frente por 1 a 0 contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos.
Melhor do jogo, Yago Felipe entrou no segundo tempo, em uma mexida que surtiu efeito, ao lado de Paulo Henrique Ganso e Nonato. O trio movimentou o meio-campo e conseguiu encontrar a jogada para o gol de Jhon Arias. O camisa 20 falou sobre a importância da vitória e, sobretudo, da consequência da eliminação na competição sul-americana.
“Um resultado positivo hoje dá para voltar a autoestima. A gente sofreu muito. Eu, particularmente, estou dormindo muito mal esses últimos dias, porque sei a importância que a competição (Libertadores) tinha para nós”, disse Yago.
Leia também
A eliminação precoce na maior competição do continente passou e agora o Fluminense precisa focar na segunda partida da semifinal e uma possível final do Carioca, além da Sul-Americana, que terá sorteio nesta sexta-feira (25).
“O futebol tem dessas coisas, a gente não pode lamentar muito porque temos jogos importantes pela frente, o ano só está começando. A gente lamenta, mas é continuar trabalhando porque eu tenho certeza que as coisas vão voltar a dar certo”, completou o meio-campista.
O Fluzão venceu o Fogão e saiu na frente. No próximo domingo (27), às 16h, no Maracanã, vai fazer a segunda partida. O Tricolor das Laranjeiras tem a vantagem do empate pela melhor campanha na Taça Guanabara e pode perder por até um gol de diferença para se classificar para a final, contra o Flamengo.
Dupla jogará pela Itália: lembre brasileiros que se naturalizaram para defender outras seleções
O atacante João Pedro e o zagueiro Luiz Felipe, brasileiros, foram convocados por Roberto Mancini para defender a Itália na repescagem das eliminatórias. Confira outros nomes que poderiam vestir a camisa do Brasil, mas defendem outras seleções ao redor...
O atacante João Pedro e o zagueiro Luiz Felipe, brasileiros, foram convocados por Roberto Mancini para defender a Itália na repescagem das eliminatórias. Confira outros nomes que poderiam vestir a camisa do Brasil, mas defendem outras seleções ao redor do mundo