Bruno tem conversas adiantadas para assinar com o Brasiliense
Segundo advogado do goleiro, outros clubes também estariam interessados no atleta
Futebol|Do R7

O Brasiliense pode ser o próximo clube do goleiro Bruno. Depois de passar seis anos e sete meses preso por participação no assassinato de Eliza Samúdio, o atleta foi solto na semana passada e, ao que parece, não deve ficar muito tempo desempregado.
De acordo com informações do diário Extra, Bruno teria conversas adiantadas com o Brasiliense e sua contratação seria um pedido do presidente do clube, o ex-senador Luis Estévão, atualmente preso, condenado a 31 anos por crimes de corrupção.
Representantes do Brasiliense teriam feito a ponte entre o dirigente e o advogado do goleiro, Lúcio Adolfo. A expectativa, de acordo com o advogado, é que o próximo clube de Bruno seja definido nos próximos dias. Segundo ele, além do Brasiliense, outras equipes estariam interessadas no jogador.
Vale lembrar que Bruno ainda tem contrato com o Montes Claros, de Belo Horizonte, com quem assinou em 2014 um compromisso válido até 2019. Assim que o goleiro entrou em liberdade, o presidente do clube, Ville Mocelin, afirmou que teria uma conversa com os advogados do jogador.
Bruno se apresentou na tarde desta quinta-feira (2) no Fórum de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, para informar o seu endereço de residência, assim como solicitou a Justiça. O jogador estava usando uma camiseta de torcida organizada do Atlético-MG, clube que o revelou, e precisou ser coberto com uma capa para entrar na instituição.
R7 Esportes: Inscreva-se no canal do Youtube
Goleiro Bruno critica campeões do Flamengo de 2009: "Não me mandaram uma carta"