Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasileirão tem reclamação toda rodada. Erros de arbitragem mancham o campeonato?

Galo deixou estádio em Chapecó no último domingo com muitas críticas ao juiz

Futebol|Do R7

Sport reclamou de árbitros paulistas em jogo contra o Corinthians
Sport reclamou de árbitros paulistas em jogo contra o Corinthians Sport reclamou de árbitros paulistas em jogo contra o Corinthians

O Campeonato Brasileiro chegou ao fim do primeiro turno com polêmica. Nas últimas três rodadas, os erros de arbitragem foram muito comentados por jogadores, torcidas e cartolas, que chegaram até a sugerir o favorecimento a determinados times.

Nas partidas de Corinthians e Atlético-MG, líder e vice-líder, no último domingo (16), novamente o assunto principal foram os juízes. Enquanto os atleticanos falaram em "furto" na derrota por 2 a 1 para a Chepecoense, os jogadores do Avaí reclamaram bastante da anulação de um gol legal no jogo contra o Timão, vencido pelos paulistas também por 2 a 1.

Assista aos programas da Record na íntegra no R7 Play

Acompanhe a página de Esportes do R7

Publicidade

Uma rodada antes, o pênalti marcado contra o Sport na Arena Corinthians era o tema principal nas discussões sobre futebol. Mais um jogo atrás, e a não marcação quando a mão foi a favor dos alvinegros no clássico contra o São Paulo também roubou a cena na imprensa esportiva. 

Com muitos erros para todos os lados, principalmente na parte mais decisiva do campeonato, a pergunta que fica para o torcedor é: Os equívocos da arbitragem mancham o Brasileirão 2015? Dê a sua opinião na enquete abaixo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.