Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atacante do Inter desabafa contra comentarista após eliminar Corinthians: "Chupa, Neto"

Nico López mandou recado direto ao ex-jogador do Timão, hoje apresentador da Band

Futebol|Do R7

Inter comemora classificação nos vestiários e, nas redes sociais, Nico López manda recadinho a Neto
Inter comemora classificação nos vestiários e, nas redes sociais, Nico López manda recadinho a Neto Inter comemora classificação nos vestiários e, nas redes sociais, Nico López manda recadinho a Neto

Neto, em seus tempos de jogador, era craque, mas, com o microfone nas mãos, aumenta a cada dia sua coleção de desafetos. Depois de trocar farpas com o ex-palmeirense Felipe Melo, chegou a vez de o ex-camisa 10 do Timão levar uma invertida via redes sociais do atacante Nico López.

O uruguaio, destaque do Internacional na vitória colorada que decretou a eliminação do Corinthians, nos pênaltis, da Copa do Brasil, mandou em sua conta oficial no Instagram um recado nada amistoso ao apresentador da TV Bandeirantes.

— Chupa, Neto! É o Inter.

EsportesR7 agora também no YouTube. Inscreva-se

Publicidade

A postagem do atacante colorado ganhou apoio maciço dos adeptos, que também destilaram toda sua bronca com o ex-jogador, corintiano assumido e crítico dos que falam mal do Alvinegro.

A revolta de Nico López seria com um comentário de Neto antes do segundo duelo entre as equipes, no Itaquerão. Neto teria dito que o Internacional era um time com "jogadorzinhos". Pelo jeito, quem fala o que quer...

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.