• Twitter Created with Sketch.

Briga entre comentarista Neto e palmeirense Felipe Melo tem novo round

Apresentador aproveitou para cutucar a presidente dos patrocinadores do Palmeiras

Do R7

Neto volta a criticar Felipe Melo ao vivo e aproveita para alfinetar presidente das patrocinadoras do Palmeiras
Neto volta a criticar Felipe Melo ao vivo e aproveita para alfinetar presidente das patrocinadoras do Palmeiras Reprodução/Facebook

A briga entre o apresentador Neto com Felipe Melo ganhou um novo capitulo. Na vitória contra o São Bernardo por 2 a 0 na terceira rodada do Paulistão, o camisa 30 do Verdão criticou a postura da imprensa com o clube e nesta sexta-feira (17), por meio do programa Donos da Bola, o ex-jogador contestou as palavras do volante.

Segundo o atleta alviverde, a pressão sofrida pelo técnico Eduardo Baptista é culpa de imprensa, que questiona as atitudes tomadas pelo comandante. Irritado com a declaração do palmeirense, Neto também aproveitou para alfinetar a presidente dos patrocinadores do Palmeiras.

''A imprensa é culpada, como Felipe Melo disse? Culpada porque o Palmeiras jogou mal? A imprensa ajudou o Palmeiras a ser campeão? Não, o que ajudou foram os jogadores, a Sociedade Esportiva Palmeiras Leila'', declarou.

Gabriel Jesus passa por cirurgia e recebe visita de Neymar

De olho no clássico, Carille mexe no Corinthians, escala Kazim e garotos da base

Ceni vai mexer no time titular do São Paulo para evitar lesões

O apresentador também comentou sobre os gritos contra o treinador que vieram da arquibancada. O ex-jogador apontou a principal organizada palmeirense como culpada pela ação “anti-Eduardo Baptista”.

''Primeiro, queria dizer ao Felipe Melo: a torcida do Palmeiras é marionete, então? Se eu falar para torcida do Palmeiras para pular aí do estádio de cabeça, eles pulam? Torcedor palmeirense não têm direito de vaiar? Segundo, quem vaiou Eduardo Baptista foi a Mancha. O restante dos torcedores, torcida que não é organizada, vaiaram a Mancha'', acrescentou.

Além de patrocinar o Palmeiras, as empresas de Leila Pereira também investem no torneio estadual. Aproveitando esse fato, o apresentador aproveitou para cutucar novamente a presidente da Crefisa/FAM.

''Verdão vence São Bernardo e se recupera no Paulistão da Leila com uma ajudinha muito legal, não da imprensa, que atrapalhou, mas do juiz, que ajudou'', completou.

Neto e Felipe Melo não têm uma relação boa. Desde a Copa de 2010 apresentador e jogador se alfinetam. Na estreia do Paulistão, o volante alviverde chamou o ex-corintiano de bobão.

  • Espalhe por aí:

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log
Access log