Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após expulsão, corintiano Gabriel xinga torcida do Palmeiras em vídeo

Volante aproveitou vídeo feito por Kazim e mandou: "Vai tomar no c... porcada!"

Futebol|

Gabriel xingou palmeirenses em vídeo feito pelo atacante Kazim
Gabriel xingou palmeirenses em vídeo feito pelo atacante Kazim Gabriel xingou palmeirenses em vídeo feito pelo atacante Kazim

Expulso de forma errônea, o volante Gabriel deixou o gramado do Itaquerão revoltado com a decisão do árbitro Thiago Duarte Peixoto, mas pouco depois relaxou com a vitória alvinegra por 1 a 0 sobre o Palmeiras, nesta quarta-feira e aproveitou para se vingar de torcedores que ficaram tirando sarro dele após a expulsão.

EsportesR7 também está no YouTube. Inscreva-se

Pouco depois do término da partida, o volante aproveitou um vídeo feito por Kazim, ainda no vestiário da arena, e disparou. "Cadê todo mundo? Vai tomar no c... porcada!", disse, em tom irônico. A bronca do corintiano se deu pelo fato de muitos palmeirenses terem tirado sarro dele nas redes sociais, após a expulsão.

Gabriel vivia uma noite especial na arena, pois enfrentava o Palmeiras pela primeira vez desde que havia deixado o clube, no fim do ano passado. Ele ficou chateado com a forma com que deixou o time alviverde e queria mostrar ainda mais serviço. Desde sua chegada ao Corinthians, sempre tem alfinetado o rival.

Publicidade

Revoltado com a decisão do árbitro, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, disse que vai tentar anular a expulsão do jogador, mas não sabe se existe condições legais de fazê-la. Ele irá conversar com os advogados do clube para pedir também o afastamento do árbitro.

Veja também: Presidente do Corinthians se revolta com árbitro: "Está mexendo com o time errado"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.