Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Treinos da Fórmula 1 são cancelados por conta do mau tempo na China

Apenas 14 carros conseguiram fazer os primeiros testes e Massa terminou em segundo

Automobilismo|Do R7

Tempo ruim impossibilitaram a visão do helicóptero de socorro e primeiro treino da F1 foi cancelado
Tempo ruim impossibilitaram a visão do helicóptero de socorro e primeiro treino da F1 foi cancelado Tempo ruim impossibilitaram a visão do helicóptero de socorro e primeiro treino da F1 foi cancelado

Na primeira sessão de treinos para a segunda prova da temporada da Fórmula 1, os pilotos tiveram de enfrentar o tempo ruim em Shanghai na China e não conseguiram completar a primeira parte das atividades por falta de visibilidade. Já a segunda etapa de testes foi cancelada pela direção de prova.

Seguidores aceitam desafio e declaram amor por filha de Renato Gaúcho

Caçula entre oito irmãos, Miguel Borja driblou até a fome para hoje se tornar esperança de gols do Palmeiras

Palmeiras tem apenas uma dúvida para encarar Novorizontino pelas quartas de final do Paulistão

Publicidade

Com muita expectativa sobre a Ferrari, que venceu no GP da Austrália sob o comando de Sebastian Vettel e também ocupo a quarta colocação com Kimi Raikkonen, os fãs de velocidade acabaram não vendo a dupla da escuderia italiana dar a volta mais rápida na pista, pois o treino foi paralisado. Pela Mercedes, Valtteri Bottas chegou a dar quatro voltas e fez o tempo de 1.54.664, ocupando a 9ª posição, enquanto Lewis Hamilton também não realizou a volta mais rápida.

Apenas 14 pilotos completaram a primeira parte dos treinos. Felipe Massa encerrou na segunda colocação
Apenas 14 pilotos completaram a primeira parte dos treinos. Felipe Massa encerrou na segunda colocação Apenas 14 pilotos completaram a primeira parte dos treinos. Felipe Massa encerrou na segunda colocação

O motivo para os treinos não serem concluidos foi por conta da mistura de chuva, neblina e polição, que impediam o voo do helicóptero de segurança do autódromo. Entre os 14 carros que conseguiram completar a primeira parte dos testes antes do cancelamento, Max Verstappen da Red Bull terminou em primeiro, com 1.50.491, e as Williams de Felipe Massa e Lance Stroll completaram o top três, com 1.52.086 e 1.52.507 respectivamente.

Publicidade

Assista 24 horas à programação da Record TV

Neste sábado (8), os últimos treinos para o GP da Shanghai se iniciam à meia noite (horário de Brasília) no autódromo chinês. No domingo (9), os pilotos começam a acelerar em busca da vitória às 3h (horário de Brasília), no segundo grande prêmio da temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.