Esportes Yuri Alberto e Taison enaltecem torcida em goleada do Internacional

Yuri Alberto e Taison enaltecem torcida em goleada do Internacional

Destaques na goleada do Internacional sobre a Chapecoense, por 5 a 2, na manhã deste domingo, os atacantes Taison e Yuri Alberto mostraram sintonia também nas entrevistas. Ambos destacaram a importância dos torcedores, que retornam ao Beira-Rio na partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão.

Yuri Alberto precisou de apenas 45 minutos para ser o protagonista da partida. O atacante, que ainda não havia jogado no Beira-Rio com a presença da torcida, marcou três gols no primeiro tempo e nem voltou para a etapa final, poupado pelo técnico Diego Aguirre.

"Estou muito feliz, muito contente. Isso aqui está um espetáculo, essa torcida é maravilhosa, está nos motivando bastante", destacou Yuri Alberto, que chegou aos dez gols e se igualou na artilharia com Gilberto (Bahia) e Hulk (Atlético-MG).

A partida também foi especial para Taison, que reencontrou a torcida na sua volta ao Internacional. Autor de um gol e uma assistência, o ídolo colorado alertou para a queda de rendimento do time no segundo tempo.

"Depois de 11 anos poder voltar a jogar aqui com torcida, vendo minha mãe, minha família... Isso não tem preço. Nosso segundo tempo foi muito abaixo, mas estamos de parabéns pelo jogo. Agradecer também a torcida e agora é continuar trabalhando", afirmou Taison.

A vitória colocou o Internacional na cola do G-6, em sétimo lugar, com 36 pontos, um a menos que o Corinthians. Na quarta-feira, o adversário será o América-MG, novamente no Beira-Rio.

Últimas