Vídeo mostra assédio de jogador de vôlei francês a mulher em boate
Caso aconteceu na madrugada de segunda (9) em uma boate de Belo Horizonte; atleta foi liberado mediante pagamento de fiança de R$ 50 mil

Imagens das câmeras de segurança de uma boate na região Oeste de Belo Horizonte mostram o momento exato em que o astro francês do vôlei Earvin N'Gapeth dá um tapa nas nádegas de uma mulher. O caso, que foi enquadrado como importunação sexual, ocorreu na madrugada da última segunda-feira (9).
Veja o vídeo:
O atleta estava em Belo Horizonte para disputar o Mundial de Clubes de Vôlei pelo Zenit-Kazan. A equipe ficou em terceiro lugar no torneio e os jogadores resolveram comemorar o resultado na boate. Nas imagens, é possível ver o momento em que N'Gapeth dá um tapa nas nádegas da mulher, que se vira procurando identificar o autor do assédio.
A vítima acionou a Polícia Militar e o atleta foi preso por importunação sexual. Ele passou a noite na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte e foi liberado nesta terça-feira (10). A Justiça condicionou a liberdade do atleta ao pagamento de uma fiança no valor de R$ 50 mil.
Denúncia
A mulher envolvida na confusão, que prefere não se identificar, relatou à polícia que sentiu o tapa enquanto deixava a boate com o namorado. À polícia, N'Gapeth afirmou que a confundiu com uma de suas amigas e que esse tipo de ação durante comemorações em seu país de origem. Os advogados do atleta classficaram o caso como um "mal entendido".