Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veiga diz que seu gol 'dá um gás a mais' para o Palmeiras no duelo de domingo

|

Raphael Veiga está esperançoso. Ele acredita que seu gol, marcado em cobrança de falta no fim primeiro duelo da final do Campeonato Paulista, será determinante para o Palmeiras reverter a desvantagem no segundo jogo da decisão, em sua casa, o Allianz Parque, no próximo domingo, às 16 horas.

O time alviverde foi protagonista de uma exibição ruim e levou 3 a 1 do São Paulo no Morumbi nesta quarta-feira. Mas o desempenho e o placar adverso não desanimam Veiga.

"Esse gol vai dar um gás com certeza, é um gol a menos, a vantagem deles é menor, temos confiança no nosso time. Palmeiras é muito grande, já mostrou o que pode fazer", afirmou o meio-campista após o revés no Morumbi. Para ele, a história teria sido diferente caso a equipe tivesse aproveitado alguma das chances criadas no início da partida e se o juiz tivesse tido outra decisão no lance em que marcou pênalti após ir ao VAR.

"Começamos bem, criamos chances, podíamos ter feito gol, não fizemos", avaliou. "O pênalti mudou a história do jogo. Tem mais um jogo, na nossa casa, temos tudo pra fazer uma grande partida".

Publicidade

No Allianz Parque, o Palmeiras terá de ganhar por três gols de diferença para ficar com a taça. Ou, então, vencer por dois e decidir o título nas penalidades. O time ainda não perdeu em sua arena neste ano e estava invicto no torneio até ser derrotado pelo São Paulo nesta noite.

"A motivação continua a mesma, quem joga no Palmeiras não desiste nunca", enfatizou o atleta, artilheiro palmeirense na temporada, com sete gols. "O Palmeiras coloca pressão em casa, é fazer os gols que não fizemos no começo do jogo, lá a história vai ser diferente".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.