Esportes Valencia fica atrás duas vezes no placar, mas vira em estreia no Espanhol

Valencia fica atrás duas vezes no placar, mas vira em estreia no Espanhol

O Valencia iniciou a temporada do Campeonato Espanhol mostrando força. Após ficar duas vezes atrás do marcador, se impôs em casa e buscou a vitória por 4 a 2 sobre o Levante.

Depois de uma temporada passada bem abaixo do esperado, na qual figurou apenas na nona colocação, com incríveis 34 pontos a menos que o campeão Real Madrid e atrás de equipes menores, casos de Granada e Getafe, a meta em ser diferente em 2020/21.

O cartão de visitas na abertura da temporada deixa o torcedor esperançoso. Atuando em casa no vazio estádio Mestalla, o Valencia levou um susto logo no minuto inicial, com Morales driblando o marcador e acertando o canto do goleiro.

Nada de desespero, porém. O zagueiro brasileiro Gabriel Paulista igualou o placar aos 12. Igualdade, hora de buscar a virada. Mas Morales estava aceso no Levante e mais uma vez fez belo gol. Drible e finalização no ângulo, aos 36.

Outra vez atrás do placar, o Valencia não deixou o rival nem comemorar e mostrou concentração e poder de reação. Gómez empatou aos 39, levando o empate ao vestiário.

Cabeça fria, no lugar, era hora de voltar com tudo para evitar a zebra. E, realmente, foi o que ocorreu. Vallejo, duas vezes, garantiu a virada e mostrou que o novo Valencia tentará ser bem diferente e mais competitivo.

Nos outros jogos do domingo, o Alavés foi batido em casa pelo Betis, por 1 a 0, Valladolid x Real Sociedad e Villarreal e Huesca empataram, ambos por 1 a 1.

Últimas