Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Torcedores do Athletico-PR expulsam família flamenguista de restaurante

Time carioca venceu o Furacão na Arena da Baixada por 1 a 0 e está classificado para semifinal da Copa do Brasil

Esportes|Do R7

Pedro vira a bicicleta para marcar o gol do Flamengo
Pedro vira a bicicleta para marcar o gol do Flamengo Pedro vira a bicicleta para marcar o gol do Flamengo

Uma cena lamentável marcou o fim da noite desta quarta-feira em Curitiba. Uma família flamenguista foi expulsa de um restaurante por torcedores do Athletico-PR após o confronto entre as equipes pela Copa do Brasil. O time carioca venceu por 1 a 0 na Arena da Baixada e avançou à semifinal do torneio.

As imagens da confusão no restaurante, que não foi identificado, viralizaram nas redes sociais nesta quinta-feira (18). Em um dos vídeos é possível ouvir um dos athleticanos gritar as frases "Sai daqui, favelado" e "Volta para a favela" em direção aos flamenguistas. Outros torcedores do time paranaense tentaram acalmar os ânimos, ressaltando que a família estava com uma criança.

Veja registros do momento:

O clima também esquentou na tribuna de imprensa da Arena da Baixada. O jornalista Guilherme Pinheiro, dono do canal Flazoeiro, foi intimidado por colegas de profissão paranaenses quando gravava um vídeo após o fim da partida. As imagens também circularam na internet nesta quinta-feira.

Publicidade

A tensão não foi diferente nas arquibancadas. Revoltados com a eliminação para o Flamengo, torcedores do Athletico-PR arremessaram um copo de cerveja no gramado. Horas após a partida, o atacante Gabigol "rebateu" a atitude hostil publicando uma foto em que bebia em um dos copos atirados no campo. "Obrigado pela cerveja", escreveu o jogador.

Torcedores de Athletico-PR e Flamengo trocam socos e pontapés na saída da Arena

Publicidade

O Flamengo aguarda o vencedor do confronto entre América-MG e São Paulo para conhecer o adversário na semifinal da Copa do Brasil. Do outro lado da chave, Corinthians e Fluminense vão disputar uma vaga na final.

Réplica de carro de Max Verstappen campeão é vendida por R$ 50 mil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.