Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedora do Corinthians posta foto na torcida do rival e é agredida

Jovem não identificada foi descoberta no Pacaembu após sua postagem na rede social se espalhar entre os torcedores do Palmeiras, o time mandante

|Laís Vieira, do R7*

Suposta torcedora do Corinthians é descoberta infiltrada na torcida rival
Suposta torcedora do Corinthians é descoberta infiltrada na torcida rival Suposta torcedora do Corinthians é descoberta infiltrada na torcida rival

Uma suposta torcedora do Corinthians foi agredida por torcedores do Palmeiras, após ser descoberta infiltrada na arquibancada durante o clássico entre os times rivais que aconteceu no último sábado (9), no do Pacaembu, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A jovem não identificada publicou uma foto na sua rede social com uma camisa branca e com a seguinte legenda: “Bem ousada ela, no meio dessa porcada toda! Vai Corinthians!".

COSME: Gol aos 46. Gol aos 48. Quem ganhou foi o Flamengo

A foto se espalhou e circulou entre os torcedores do Palmeiras que, logo a identificaram no setor do Tobogã, atrás do gol. A moça estava acompanhada com um rapaz que vestia a camisa do Palmeiras. Como o Palmeiras era o mandante do jogo, só sua torcida poderia estar no estádio. Assim que ela foi identificada a confusão começou.

Publicidade

A suposta torcedora corinthiana ainda tentou escapar, mas teve seus cabelos puxados por uma torcedora do Palmeiras. Assista o vídeo:

Em 2016, o Ministério Público decidiu que, os clássicos disputados em São Paulo têm apenas torcida única, do time mandante do jogo.

Publicidade

Mas há diversos casos entre os jogos do Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos de ter torcedores do time rival infiltrados e acabam sendo descobertos pelas torcidas e hostilizados.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Celso Fonseca

Saiba para quem Douglas Costa dedicou gol da Liga dos Campeões

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.