José Aldo vê Cyborg ‘muito na frete’ de Amanda Nunes e aponta: ‘Não vejo ninguém batendo nela’; confira
Por Yago Rédua No fim deste ano, um confronto promete movimentar o MMA mundial e, principalmente, o Brasil. Cris Cyborg, campeã dos penas do Ultimate, e Amanda Nunes, dona do cinturão na divisão dos galos, estão a beira de oficializar uma superluta que tem tudo para ser histórica. Em entrevista coletiva na Upper Arena, José […]
Tatame|Do R7
Por Yago Rédua
No fim deste ano, um confronto promete movimentar o MMA mundial e, principalmente, o Brasil. Cris Cyborg, campeã dos penas do Ultimate, e Amanda Nunes, dona do cinturão na divisão dos galos, estão a beira de oficializar uma superluta que tem tudo para ser histórica. Em entrevista coletiva na Upper Arena, José Aldo, ex-campeão do UFC, disse que espera um grande combate e apostou na curitibana como favorita para a disputa.
“É difícil a gente ver duas brasileiras. Eu conheço as duas, mas acho que a Cris Cyborg está muito na frente ainda. Eu conheço a Amanda, ela tem um bom Boxe e tudo, mas não vejo ninguém batendo a Cyborg. Ela é minha amiga, estou na torcida por ela. Qualquer uma que for lutar com ela, pode ter certeza que vai ser esmagada. Se fosse para lutar com homem, ela daria muito trabalho para qualquer lutador do peso-pena no UFC”, projetou.
Cyborg reafirma desejo de encarar ‘Leoa’ logo e projeta futuro longe do UFC ‘Leoa’ cita razão para lutar em dezembro, e Cris rebate: ‘Não quero esperar’
As duas lutadoras estão trocando farpas via redes sociais. Amanda, inclusive, postou uma foto do início do camp para a luta e outra com a assinatura do contrato. O UFC, entretanto, ainda não oficializou. O maior empecilho, por enquanto, é em relação a data do confronto. A “Leoa” quer lutar em dezembro, enquanto Cyborg deseja subir ao octógono antes disso.