Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Há 28 anos realizando eventos no Rio de Janeiro, Gavazza celebra consolidação do Circuito Rio Mineirinho; confira

O Circuito Rio Mineirinho começou em 2008, mas os campeonatos organizados por Rogério Gavazza tiveram pontapé inicial 1992... The post Há 28 anos realizando eventos no Rio de Janeiro, Gavazza celebra consolidação do Circuito Rio Mineirinho; confira appeared first on TATAME.

Tatame|

O Circuito Rio Mineirinho começou em 2008, mas os campeonatos organizados por Rogério Gavazza tiveram pontapé inicial 1992 com a Copa Gavazza. Neste período, buscando sempre valorizar e incentivar a modalidade dentro do estado, os eventos passaram a ganhar um calendário durante todo o ano. À TATAME, o presidente da FJJD-Rio contou a importância do suporte que teve dos parceiros para alavancar cada vez mais o ranking.

“É uma felicidade muito grande olhar para trás e vermos toda a história que construímos. Graças ao Refrigerante Mineirinho, que batiza com seu nome o nosso circuito, podemos oferecer grandes oportunidades aos atletas. É a parceira mais antiga de esportes de combates, incluindo modalidades olímpicas. O Mineirinho também tem um grande trabalho social ao bancar inscrições de atletas de baixa renda e ajudar na distribuição de quimonos. Além disso, a empresa de quimonos Akira também vem nos ajudando na distribuição de quimonos para projetos sociais”, disse Gavazza.

O Circuito Rio Mineirinho vai realizar a 13ª temporada em 2020. Ao todo, foram mais de 130 passagens internacionais distribuídas para os principais torneios de Jiu-Jitsu pelo mundo, como Estados Unidos, Europa e Emirados Árabes Unidos, em competições da IBJJF e AJP Tour (Antiga AJP).

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a edição de 2020 teve apenas primeira etapa, o Rio Open. No entanto, a organização espera retornar os eventos para dar continuidade ao calendário.

Publicidade

Relembre o casca-grossa Rodolfo Vieira em ação na Copa Gavazza:

The post Há 28 anos realizando eventos no Rio de Janeiro, Gavazza celebra consolidação do Circuito Rio Mineirinho; confira appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.