Tatame Gadelha comenta luta parelha com Hill no UFC, enquanto Zé Colmeia analisa estreia e surpreende: ‘Quero jogar Fortnite’

Gadelha comenta luta parelha com Hill no UFC, enquanto Zé Colmeia analisa estreia e surpreende: ‘Quero jogar Fortnite’

Dos três brasileiros que estiveram no card do UFC em Jacksonville, na noite de sábado (16), dois... The post Gadelha comenta luta parelha com Hill no UFC, enquanto Zé Colmeia analisa estreia e surpreende: ‘Quero jogar Fortnite’ appeared first on TATAME.

Tatame

Dos três brasileiros que estiveram no card do UFC em Jacksonville, na noite de sábado (16), dois saíram vitoriosos. Cláudia Gadelha bateu Angela Hill, em uma luta parelha, por decisão dividida. Nas redes sociais, fãs e lutadores questionaram a decisão dos jurados. A brasileira, ainda no octógono, disse que fez o “seu melhor” e pediu para lutar com Carla Esparza, com quem já dividiu o cage e venceu.

Vídeo: finalização do estreante Zé Colmeia, nocaute em 39 segundos, reviravolta de Oreevem e mais; veja Overeem conquista virada espetacular e nocauteia Harris no UFC; Gadelha de Zé Colmeia vencem

O estreante Rodrigo Zé Colmeia finalizou o norte-americano Don’Tale Mayes no segundo round na abertura do evento. No cage, o brasileiro mostrou seu carisma e disse que queria voltar para academia e jogar Fortnite – jogo eletrônico famoso em todo o mundo. Além disso, desafiou Chase Sherman, que lutou na última quarta-feira (13) e venceu Ike Villanueva por nocaute.

Confira abaixo as entrevistas:

The post Gadelha comenta luta parelha com Hill no UFC, enquanto Zé Colmeia analisa estreia e surpreende: ‘Quero jogar Fortnite’ appeared first on TATAME.

Últimas