Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Esquiva afirma que nocautearia Conor no Boxe e projeta duas luta no MMA: ‘Escolheria o McGregor e o Nate Diaz’

Após a superluta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor, em 2017, lutadores de MMA e Boxe começaram... The post Esquiva afirma que nocautearia Conor no Boxe e projeta duas luta no MMA: ‘Escolheria o McGregor e o Nate Diaz’ appeared first on TATAME.

Tatame

Tatame|Do R7

Após a superluta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor, em 2017, lutadores de MMA e Boxe começaram a se desafiar, em uma busca de repetir o sucesso midiático e financeiro que foi o May-Mac. Esquiva Falcão, há um tempo, lançou um desafio nas redes sociais para “Notorius”, em busca de interagir com os fãs.

Esquiva mira disputa de cinturão em 2021 e projeta luta contra o campeão ‘Triple G’: ‘Venceria por pontos’

Em entrevista à TATAME, o pugilista, que é medalhista olímpico e tem um cartel de 26 vitórias no Boxe profissional, reforçou o desejo de um dia poder encontrar McGregor nos ringues.

“Era meu sonho (lutar) com o Conor McGregor. Ele conseguiu a luta com o Floyd Mayweather, por que não poderia conseguir lutar com ele? No Boxe, é claro. Porque no Boxe eu tenho 100% de certeza que eu venceria o McGregor. Já no UFC, MMA… Que é a luta dele, eu tenho certeza que ele me venceria. No Boxe, eu nocautearia o McGregor, mais fácil que o Mayweather o nocauteou”, projetou Esquiva.

Publicidade

Sonho de lutar MMA

Esquiva contou ainda que tem como objetivo fazer duas lutas de MMA, mas somente após conquistar o sonhado cinturão mundial no Boxe. O pugilista disse que quer apenas sentir a adrenalina e não tem como ambição ser campeão de qualquer organização. O medalhista olímpico em 2012 ainda citou dois nomes.

Publicidade

“Eu tenho vontade, sim. Ou seja no UFC, no Bellator, qualquer organização. Eu quero lutar MMA, fazer duas lutinhas, nada de (seguir) carreira, nada de disputar cinturão. Coisa mais para sentir a adrenalina, para saber como que é agarrar, jogar no chão, chutar… Eu quero fazer isso, mas depois que eu for campeão mundial de Boxe. Mas eu quero fazer duas lutinhas só. Se fosse para escolher, escolheria o McGregor e o Nate Diaz”.

The post Esquiva afirma que nocautearia Conor no Boxe e projeta duas luta no MMA: ‘Escolheria o McGregor e o Nate Diaz’ appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.