Contratado pelo Bellator, Vinicius Zani fala de expectativa para sua estreia e afirma: ‘Aprendi muito’
Enquanto ainda aguarda para saber quando vai estrear no Bellator, principal concorrente do UFC nas artes marciais mistas, Vinicius Zani tem afiado o jogo em pé e de solo na Black House, conceituada equipe de MMA dos EUA. Somando um cartel com 11 vitórias em 16 lutas, o lutador, natural de São Paulo, falou sobre […]
Tatame|Do R7
Enquanto ainda aguarda para saber quando vai estrear no Bellator, principal concorrente do UFC nas artes marciais mistas, Vinicius Zani tem afiado o jogo em pé e de solo na Black House, conceituada equipe de MMA dos EUA. Somando um cartel com 11 vitórias em 16 lutas, o lutador, natural de São Paulo, falou sobre o adversário ideal que gostaria de enfrentar em sua estreia na organização.
“Não escolho adversário, porém, quero enfrentar alguém que tenha um bom jogo em pé, que faça uma luta movimentada, que o público goste, que faça uma luta legal. Apenas vou lá para fazer o meu trabalho”, disse o lutador.
Em seu último compromisso na carreira, o lutador de 30 anos enfrentou Ricky Simon pelo título peso-galo do LFA. Apesar da derrota, as recentes atuações do lutador lhe garantiram um contrato com o Bellator, evento no qual Vinicius Zani está pronto para dar a volta por cima e mostrar as lições que tirou de seu último revés.
“Aprendi muito, serviu de experiência, o que fazer, o que não fazer. Tirei muitas lições das minhas vitórias e derrotas. Quando você vence, tem que melhorar o seu jogo, já quando você perde, tem que mostrar o seu valor. Esse aprendizado o público vai ver dentro do cage do Bellator”, analisou o casca-grossa.
De suas 11 vitórias na carreira, Vinicius Zani deixou apenas que em quatro oportunidades a luta fosse levada para a decisão dos árbitros laterais. De estilo agressivo no cage, o lutador falou sobre o que os fãs podem esperar nessa nova etapa de sua carreira, agora como atleta do Bellator:
“Os fãs precisam saber que o Zani luta 24 horas por dia para ser um campeão do mundo, o melhor em tudo que ele faz, para levar o melhor para o publico. Busco representar o povo, principalmente a segunda e terceira classe, de onde eu vim. Isso que os fãs precisam saber, busco representar meu país, meu povo e o meu sonho”, encerrou.