Brasileiro ex-Bellator e Pancrase é contratado pelo Brave e já tem estreia marcada; veja os detalhes
Por Mateus Machado Em constante crescimento e já considerado um dos principais eventos de MMA do mundo, o Brave Combat Federation anunciou mais uma contratação brasileira para o seu plantel. Trata-se do peso-leve Ricardo Tirloni, que já tem data para fazer sua estreia na organização. O catarinense entrará em ação contra o mexicano Ramon Cardozo […]
Tatame|Do R7
Por Mateus Machado
Em constante crescimento e já considerado um dos principais eventos de MMA do mundo, o Brave Combat Federation anunciou mais uma contratação brasileira para o seu plantel. Trata-se do peso-leve Ricardo Tirloni, que já tem data para fazer sua estreia na organização. O catarinense entrará em ação contra o mexicano Ramon Cardozo no card principal do Brave 15, que acontecerá na Colômbia, no dia 7 de setembro. As informações foram confirmadas pela TATAME com fontes próximas.
Com 35 anos e um cartel de 20 vitórias e sete derrotas no MMA profissional, Ricardo tem passagem pelo Bellator e, em sua última luta, pelo Pancrase 293, em fevereiro deste ano, foi derrotado por Akira Okada. Seu oponente, Ramon Cardozo, está invicto na carreira, com quatro triunfos, e fez sua última luta em dezembro do ano passado, quando superou Alan Llado pelo evento Xtreme Fighting Mexico.
Além de Ricardo Tirloni, o card do Brave 15 já tem outros dois brasileiros confirmados. A luta principal ficará por conta do combate entre o ex-UFC Godofredo Pepey e Alex “Rolo” Torres. O co-main event terá a presença de Gabriel “Fly” Miranda, que vai medir forças contra o peruano Fernando Noriega.
O Brave 15 marca a estreia do maior evento de MMA do Oriente Médio na Colômbia. Ainda em 2018, a organização visitará outros seis países: Emirados Árabes Unidos, Paquistão, Bahrein, África do Sul, Arábia Saudita e Índia.