Após finalizar faixa-preta na Copa Podio, Mica Galvão leva ouro duplo na faixa-azul do Europeu; saiba
Uma das promessas do Jiu-Jitsu brasileiro, Mica Galvão, que ganhou destaque ao finalizar o faixa-preta Leandro Rounaud neste mês de janeiro, na Orange League, torneio experimental da Copa Podio, voltou a brilhar nos tatames. No último fim de semana, em ação no pelo Europeu da IBJJF, em Portugal, o faixa-azul levou o ouro duplo no […]
Tatame|Do R7
Uma das promessas do Jiu-Jitsu brasileiro, Mica Galvão, que ganhou destaque ao finalizar o faixa-preta Leandro Rounaud neste mês de janeiro, na Orange League, torneio experimental da Copa Podio, voltou a brilhar nos tatames. No último fim de semana, em ação no pelo Europeu da IBJJF, em Portugal, o faixa-azul levou o ouro duplo no juvenil.
A primeira conquista foi na divisão dos pesados, quando Mica superou Luca Poletti, da Milano Jiu-Jitsu – L’Accademia, e colocou a primeira medalha dourada no peito. Na sequência, o lutador, que compete pela Alliance, confirmou o ouro duplo ao triunfar no absoluto. O manauara venceu Tye Ruotolo, da Atos Jiu-Jitsu, na decisão.
Faixa-azul finaliza preta e organizador da Copa Podio mira novo desafio
Após o sucesso na Orange League, o presidente da Copa Podio, Jéferson Mayca, garantiu que Mica Galvão vai retornar para enfrentar outro faixa-preta. No entanto, o confronto ainda não tem adversário e data definida para acontecer.