Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Stuttgart arranca empate com o Mönchengladbach, mas segue sem vencer em casa

|

Um gol aos 51 minutos do segundo tempo, de pênalti, interrompeu uma série de vitórias do Borussia Mönchengladbach. Neste sábado, fora de casa, o time empatou por 2 a 2 com o Stuttgart, em duelo válido pela 16.ª rodada do Campeonato Alemão. A igualdade freou a ascensão do time visitante, que vinha de três triunfos consecutivos na temporada.

O empate também impede o Mönchengladbach de se aproximar dos líderes do Alemão. O time agora está com 25 pontos, na sétima colocação. Já o Stuttgart, na zona intermediária da classificação, é o décimo, com 22.

Na Mercedes Benz-Arena, o Mönchengladbach foi ao intervalo em vantagem ao abrir o placar com Stindl, de pênalti, aos 35 minutos, chegando aos nove gols no Alemão. O argentino Nicolas Gonzales igualou aos 13 da etapa final para o Stuttgart, só que a resposta dos visitantes foi quase imediata. E veio com o gol do suíço Denis Zakaria, após assistência de Stindl.

Porém, o congolês Silas Wamangituka converteu pênalti para o Stuttgart aos 51 do segundo tempo, em infração assinalada após consulta ao VAR. Assegurou um ponto para o Stuttgart, mas não evitou novo tropeço do time em casa - são oito jogos como mandante no Alemão, com cinco empates e três derrotas.

O Mönchengladbach voltará a jogar na terça-feira, quando receberá o Werder Bremen. No dia seguinte, o Stuttgart vai visitar o Arminia Bielefeld. Os duelos serão válidos pela 17.ª rodada do Alemão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.