Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

STJD suspende torcida do Santos em jogos na Vila Belmiro e fora de casa

A decisão acontece depois que santistas atiraram bombas em direção ao gramado da Vila Belmiro, na partida desta quarta contra o Corinthians

Esportes|Do R7


Torcedores atiraram bombas no gramado da Vila Belmiro
Torcedores atiraram bombas no gramado da Vila Belmiro

O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) decidiu, na tarde desta quinta-feira (22), que a torcida do Santosestá impedida de entrar nos jogos do Peixe, seja como mandante, seja como visitante. A decisão acontece depois que as organizadas do time da Baixada atiraram fogos de artifício em direção ao gramado, na derrota desta quarta-feira (21) contra o Corinthians, por 2 a 0, pelo Brasileirão. 

O presidente do STJD, José Perdiz, acatou o pedido da procuradoria do órgão. A decisão é válida por 30 dias, a partir de hoje, até o julgamento do caso na primeira instância do tribunal. A punição não está restrita aos jogos do time masculino: no Campeonato Brasileiro Feminino também não será permitida a entrada de santistas. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Com a decisão, no próximo domingo os jogos entre Santos e Flamengo, pelo Brasileirão masculino, às 18h30, e pelo feminino, às 10h, serão na Vila Belmiro com os portões fechados. 

Abel poderia comprar o Cruzeiro de Ronaldo e o próprio CR7 com salário que receberia no Al-Hilal

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.