Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sterling marca, David Luiz é expulso e Manchester City faz 3 x 0 no Arsenal

FUT-INGLES-CITY-ARSENAL:Sterling marca, David Luiz é expulso e Manchester City faz 3 x 0 no Arsenal

|

Por Simon Evans

MANCHESTER, Inglaterra (Reuters) - Raheem Sterling marcou o primeiro gol do retorno da Premier League após paralisação devido ao coronavírus, nesta quarta-feira, quando o Manchester City derrotou o Arsenal por 3 x 0 no estádio Etihad com portões fechados.

O resultado deixa o Liverpool com 22 pontos de vantagem para o segundo colocado City e agora o líder não pode conquistar o título já no domingo, no clássico contra o Everton.

A partida teve um minuto de silêncio em respeito às vítimas do coronavírus e depois os jogadores se ajoelharam em apoio ao movimento "Black Lives Matter".

Publicidade

Sterling, um proeminente defensor do movimento cujo slogan figurava nas camisas dos jogadores, abriu o placar para os anfitriões pouco antes do intervalo, em falha de David Luiz.

O brasileiro teve também participação no segundo gol ao cometer pênalti em Mahrez, e em seguida foi expulso. Kevin De Bruyne converteu a penalidade com confiança.

A equipe de Guardiola fechou a vitória nos acréscimos, quando Sergio Aguero acertou a trave, depois de uma boa troca com Sterling, e Phil Foden empurrou a bola para as redes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.