Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem Jair Ventura e recém-contratado, Sport recebe o Atlético-GO na Ilha do Retiro

|

O Sport tem baixas em campo e também no banco de reservas para o importante jogo desta segunda-feira, diante do Sport, concorrente direto contra o rebaixamento. A partida válida pela 22.ª rodada do Campeonato Brasileiro está marcada para as 20 horas, na Ilha do Retiro.

O técnico Jair Ventura testou positivo para a covid-19 e desfalca o Sport, assim como o auxiliar Emílio Faro. O analista de desempenho Antônio Macêdo e o diretor de futebol Chico Guerra são outros membros do departamento de futebol contaminados. "Positivei para covid-19. Aos amigos que não tiveram, se cuidem. Certamente não é uma gripezinha. Isolamento e descanso", postou Chico Guerra em seu perfil no Twitter.

Dentro de campo, o atacante Dalberto, contratado junto ao Juventude, é a baixa por conta do coronavírus. O lateral-direito Raul Prata e o volante Marcão são machucados e também desfalcam o Sport nesta segunda-feira.

Apesar da derrota para o Vasco, por 2 a 0, na rodada anterior, o time titular não deve sofrer alterações. A dúvida é quem vai comandar o Sport na beira do gramado. Auxiliar fixo do clube, César Lucena vai terminar de cumprir o isolamento na segunda-feira e a tendência é que seja liberado para o jogo.

Publicidade

FICHA TÉCNICA:

SPORT - Maílson; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Sander; Márcio Araújo, Ricardinho, Lucas Mugni, Jonatan Gomez (Marquinhos) e Thiago Neves; Leandro Barcia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.