Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem dinheiro, Barcelona propõe ter Neymar agora e pagar só em 2020

Jornal 'Sport' da Catalunha afirma que clube quer brasileiro por empréstimo e vai oferecer ao PSG opção de compra no valor de 160 milhões de euros

|Do R7

Neymar e Mbappé durante treino no PSG
Neymar e Mbappé durante treino no PSG Neymar e Mbappé durante treino no PSG

Mais um capítulo da novela Neymar deve acontecer nesta terça-feira (20). De acordo com o jornal 'Sport', da Catalunha, o Barcelona vai propor ao PSG levar de volta o camisa 10 por empréstimo para a temporada 2019/2020, com opção de compra fixada em 160 milhões de euros (aproximadamente R$ 720 milhões). Com isso, os espanhóis teriam o jogador, mesmo sem ter dinheiro em caixa agora. 

Leia também

O diário ainda afirmou que a proposta foi definida após reunião entre o presidente do Barça, Josep Maria Bartomeu, e a diretoria financeira do clube realizada na noite da última segunda-feira.

O valor é o mais alto oferecido pelo Barcelona desde o começo das negociações. A intenção é afastar o rival Real Madrid e a Juventus, que também tentam ter Neymar nesta temporada. 

O time espanhol já gastou 250 milhões de euros (mais de R$ 1,1 bilhão) nas contratações de Griezmann, De Jong, Neto e Junior.

Publicidade

A última vez que Neymar entrou em campo foi pela seleção brasileira no amistoso contra o Qatar, no dia 5 de junho. No dia, o atacante saiu no primeiro tempo com uma contusão no tornozelo direito. 

O brasileiro segue treinando com os companheiros do PSG, mas não é relacionado para os jogos do Campeonato Francês. 

Publicidade

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Confira os 10 jogadores mais valiosos do futebol brasileiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.