Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Ficava o dia inteiro se olhando no espelho', revela ex-colega de CR7

Em entrevista, Forlán citou o excesso de vaidade do português. Recém-aposentado, uruguaio também lembrou de briga entre Beckham e Ferguson

Futebol|

Cristiano Ronaldo chegou ao Manchester United ainda muito jovem
Cristiano Ronaldo chegou ao Manchester United ainda muito jovem Cristiano Ronaldo chegou ao Manchester United ainda muito jovem

Aposentado dos gramados recentemente, o atacante Diego Forlán concedeu uma entrevista ao jornal 'Mirror' onde contou uma curiosidade sobre Cristiano Ronaldo. Ambos jogaram juntos no time inglês no início da última década. De acordo com o uruguaio, a vaidade do português no início da carreira era tanta, que ele ficava horas se olhando no espelho.

Leia também

"Cristiano Ronaldo era egocêntrico no vestiário, mas de uma maneira diferente do Beckham. Ele estava sempre perto de um espelho. Ele ficava o dia inteiro se olhando no espelho", comentou o ex-atacante, que jogou no Manchester United de 2002 a 2004. Cristiano chegou do Sporting aos Red Devils em 2003 e ficou por lá até 2009, quando se transferiu para o Real Madrid.

Além do United, Forlán também atuou por outras grandes equipes do futebol mundial, como Atlético de Madrid e Inter de Milão. No Brasil, atuou pelo Internacional. Ele comparou Cristiano com Beckham, porquê o uruguaio lembrou de outro episódio envolvendo o meio-campista inglês, que também prezava bastante pela estética de seu corpo: uma briga entre o atleta e Alex Ferguson.

"Foi depois de uma partida contra o Arsenal na Copa da Inglaterra. Ferguson não estava feliz porque houve um lance em que Pires subiu sozinho pela esquerda. O Gary Neville estava no ataque, e o Beckham não o cobriu. No vestiário, Ferguson e Beckham começaram a se insultar, um insulto pior do que o outro. Os dois queriam ter a palavra final" disse Forlán, que emendou:

Publicidade

"Quando o Ferguson estava saindo do vestiário, parecia que a discussão havia acabado. Mas aí o Beckham disse mais alguma coisa. Ferguson se virou, viu uma chuteira no chão e chutou na direção do Beckham. Acertou bem na sobrancelha e abriu um corte. Nós vimos aquilo e pensamos: 'Não, isso não está acontecendo'. Os dois estavam prestes a brigar naquele momento. Foi quando Keane e Van Nistelrooy separaram", lembrou o atacante uruguaio.

Empate do Chelsea é um dos destaques do futebol internacional

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.