São Paulo anuncia venda de mais de 30 mil ingressos para partida contra a LDU

O São Paulo anunciou nesta segunda-feira a venda de mais de 30 mil ingressos para a partida contra a LDU, do Equador, que será realizada nesta quarta, às 21h30, no estádio do Morumbi, pela segunda rodada do Grupo D da Copa Libertadores. As entradas estão sendo comercializadas pela internet e nos postos de venda.

No dia da partida não haverá venda de ingressos no Morumbi, por determinação da Conmebol. O preço das entradas varia entre R$ 80 (Arquibancada Amarela) e R$ 420 (Morumbi Premium - Leste), sem contar os descontos dos sócios-torcedores.

Pela internet, os ingressos estão sendo comercializados no site da Total Acesso. Os postos de venda são as bilheterias do Morumbi, do estádio Anacleto Campanella (em São Caetano do Sul), da Rua Javari (Mooca) e do ginásio do Ibirapuera.

Na primeira rodada, o São Paulo perdeu de virada do Binacional, por 2 a 1, no Peru. Já a LDU venceu o River Plate por 3 a 0, em Quito. Com isso, a equipe brasileira ocupa a terceira colocação do grupo, enquanto que o time equatoriano está na liderança.