Esportes Santos homenageia Alison pelos 250 jogos com placa e camisa autografada por Pelé

Santos homenageia Alison pelos 250 jogos com placa e camisa autografada por Pelé

O Santos segue treinando forte para realizar uma temporada ainda melhor que a passada. Enquanto aguarda para saber quando voltará aos gramados pelo Paulistão, o clube prestou bela homenagem a seu capitão Alison, pelos 250 jogos realizados. O técnico Ariel Holan fez questão de parabenizar o volante, com uma camisa autografada por Pelé e uma placa comemorativa.

"Muito bom, felicidades pelos 250 jogos", fez questão de cumprimentar o volante, o técnico Ariel Holan. O argentino entregou a camisa ao jogador e, todo empolgado, deu um abraço carinhoso no pupilo.

Alison agradeceu e festejou a realização do sonho de criança. "Muito feliz de estar atingindo essa marca. Uma marca muita significativa e muito importante em minha carreira. Quem está dentro do futebol sabe o quanto é difícil atingir uma marca dessas, ainda mais em um clube gigante como é o Santos. Então, me sinto muito honrado", afirmou Alison.

O volante chegou ao clube em 2005, com somente 11 anos, passou por todas as categorias da divisão de base, sempre com destaque, e hoje é titular indiscutível e considerado o cão de guarda do meio-campo profissional.

"No início, não imaginava essa marca. Eu só tinha o sonho de me tornar jogador profissional. Mas Deus honrou meu sacrifício, meu suor, minha luta, e hoje eu ser um dos líderes do time me deixa muito satisfeito", disse. "A gente sonha. E quando consegue concretizar, com vitórias e títulos, é muito gratificante."

Pelé fez a dedicatória da camisa 250 ao "amigo Alison" e o Santos fez questão de elogiar o jogador, um "verdadeiro Menino da Vila". O camisa 5 espera aumentar bastante a marca e se eternizar na Vila Belmiro.

Últimas