Esportes Santo André vence fora e fica mais perto das oitavas da Série D

Santo André vence fora e fica mais perto das oitavas da Série D

O Santo André foi o único clube visitante que venceu, neste sábado, pela abertura da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O time paulista foi até a cidade de Bento Gonçalves (RS) e venceu o Esportivo por 1 a 0 no jogo de ida. Foram registrados três empates e duas vitórias dos mandantes. No domingo serão mais 10 jogos.

O gol do Santo André foi marcado por Gian aos 38 minutos do primeiro tempo. Agora pode até empatar no jogo de volta, no próximo sábado em Diadema, onde o time do ABC tem mandado seus jogos. O Esportivo terá que vencer por dois gols de diferença para avançar às oitavas, ou então, ganhar por um gol e decidir a vaga nos pênaltis. Não existe vantagem por gol fora.

Em casa, em Rondonópolis (MT) o União fez 2 a 0 no Boa e pode até perder por um gol na volta. Em Poços de Caldas (MG), a Caldense fez 1 a 0 no Aparecidense-GO e vai ter a vantagem do empate na volta.

Outros três jogos terminaram empatados pelo mesmo placar (1 a 1), com hipotética vantagem para os visitantes que farão o segundo jogo em casa. Mas quem vencer vai ficar com a vaga. No Ceará, Atlético-CE e Juazeirense-BA fizeram um jogo equilibrado, igual para América-RN e Itabaiana, em Natal (RN). Em Moça Bonita (RJ), o Bangu empatou com o ainda invicto Joinville.

Confira os jogos de ida da 2ª fase:

SÁBADO

América-RN 1 x 1 Itabaiana-SE

Bangu-RJ 1 x 1 Joinville-SC

Atlético-CE 1 x 1 Juazeirense-BA

Caldense-MG 1 x 0 Aparecidense-GO

União-MT 2 x 0 Boa Esporte-MG

Esportivo-RS 0 x 1 Santo André

DOMINGO

15h

Caxias-RS x Portuguesa

Brasiliense-DF x Ferroviária

15h30

Moto Club-MA x Castanhal-PA

16h

Penarol-AM x 4 de Julho-PI

Paragominas-PA x São Raimundo-RR

Cianorte-PR x FC Cascavel-PR

Retrô-PE x ABC-RN

Uberlândia-MG x Nova Mutum-MT

Sergipe-SE x Campinense-PB

SEGUNDA-FEIRA

17h

Galvez-AC x Guarany de Sobral-CE

Últimas