Esportes Richarlison nega affair com Anitta, mas não descarta futuro romance

Richarlison nega affair com Anitta, mas não descarta futuro romance

Durante live, atacante da seleção brasileira disse não haver nada entre ele e a cantora, mas afirmou: "se ela quiser, eu pego"

Lance
Richarlison nega romance com Anitta, mas deixa 'porta aberta'

Richarlison nega romance com Anitta, mas deixa 'porta aberta'

Lance

O atacante do Everton, clube da Inglaterra, e da Seleção Brasileira Richarlison negou que tenha se envolvido com a cantora Anitta. Um torcedor questionou o jogador durante uma live sobre uma possível "ficada" entre eles, o que foi rejeitado pelo atleta. Contudo, o "Pombo" deixou as portas abertas para a estrela do mundo da música.]

- Anitta? Rapaz... Não peguei não, velho. Mas se ela quiser, eu pego - disparou ele após escutar o questionamento na live do canal "Pilhado".

O ex-goleiro de Flamengo e Seleção Júlio César também estava no vídeo e brincou com a situação. Júlio perguntou se Richarlison acha a cantora bonita. "Uma deusa", respondeu ele. Em outro momento da conversa, o "Pombo" ainda fez uma previsão de quando irá se relacionar com ela.

- Depois que eu ganhar a Copa do Mundo eu pego ela - disse ele.

Richarlison, David Luiz, Júlio César, Richarlison e David Neres estiveram ao lado do youtuber Thiago Asmar em uma live no canal do ex-Globo. O jornalista comemorava uma marca em seu canal. Na Inglaterra desde 2017, o "Pombo", aos 23 anos, é um dos destaques do clube inglês.

Jogadora se aposenta para cuidar do noivo, com câncer no cérebro

Últimas