Esportes Red Bull Bragantino encara Athletico-PR com técnico interino e Raul à disposição

Red Bull Bragantino encara Athletico-PR com técnico interino e Raul à disposição

O Red Bull Bragantino pode ter uma novidade para a partida contra o Athletico-PR, nesta quarta-feira, às 20h30, na Arena Baixada, pela sétima rodada do Brasileirão. Contratado recentemente junto ao Vasco, o volante Raul está pronto para estrear.

O jogador teve o nome inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já pode disputar a primeira partida com a camisa do novo clube nesta quarta-feira.

A tendência é que ele comece no banco de reservas, mas pode ser utilizado pelo técnico interino Marcinho ao longo da partida. O treinador Felipe Conceição, que comandava a equipe desde o início da temporada, foi demitido após a última partida, a derrota por 3 a 0 para o Fortaleza.

Além de Raul, o Bragantino ainda conta com os retornos do zagueiro Fabrício Bruno e do volante Matheus Jesus, que cumpriram suspensão. Os desfalques são o atacante Alerrandro, lesionado, e o lateral-esquerdo Weverson, suspenso.

O provável time do Bragantino deve ter Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Ricardo Ryller, Matheus Jesus e Claudinho; Artur, Ytalo e Morato.

Últimas