PSG proíbe CBF de dar informações sobre o estado de saúde de Neymar
Clube francês, que pagou mais de R$ 800 milhões no jogador, será o único a dar informações sobre a cirurgia do craque brasileiro

O PSG não autorizou o médico da seleção brasileira Rodrigo Lasmar a falar sobre a cirurgia de Neymar. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, as informações sobre a cirurgia do jogador serão divulgadas pelo clube que pagou mais de R$ 800 milhões para contar com Neymar no elenco.
Leia mais notícias no Portal R7
Neste sábado (3), o jornal francês L'Equipe publicou uma reportagem informando que o clube francês ficou "irritado" com a declaração de Lasmar sobre a gravidade da cirurgia de Neymar.
Nos bastidores, o clima entre CBF, Neymar e PSG não está dos melhores. O clube francês não queria que o jogador realizasse a operação, de modo que o craque tentasse jogar o restante da temporada européia.
Já a CBF, que enviou o médico Rodrigo Lasmar à Paris, e o próprio Neymar, preferiam a intervenção cirúrgica, para corrigir de vez o problema e o camisa 10 da seleção estar habilitado a jogar a Copa do Mundo, na Rússia, em junho deste ano.
Estagiário do R7, com supervisão de Leonardo Martins