Reféns israelenses posam com camisas do clube do coração após serem libertos
Os gêmeos Gali e Ziv Berman foram homenageados pelo Maccabi Tel Aviv; últimos reféns vivos retornaram ao país nesta segunda-feira (13)

Os últimos 20 reféns vivos em posse do Hamas na Faixa de Gaza foram libertos na manhã desta segunda-feira (13), e retornaram a Israel.
Entre eles, os irmãos gêmeos Gali e Ziv Berman, sequestrados por terroristas no dia 7 de outubro de 2023, que invadiram um kibutz no sul de Israel, passaram 738 dias sob posse do Hamas.
Para celebrar o retorno dos Berman, o Maccabi Tel Aviv, tradicional clube de futebol do país, pelo qual eles torcem, preparou uma surpresa especial.
A bordo do helicóptero que fez o traslado dos irmãos até Tel Aviv, Gali e Ziv foram presenteados com camisas do Maccabi, e com uma flâmula dos “Amarelos”.
Durante o voo, o helicóptero das Forças de Defesa de Israel (IDF) sobrevoou o Bloomfield Stadium, estádio do Maccabi Tel Aviv. No gramado, torcedores hastearam bandeiras e saudaram os irmãos. “Vocês voltaram para casa, escreveu o clube nas redes sociais.

O argentino-israelense Eitan Horn também foi liberto nesta segunda-feira. Ele enfim se reencontrou com o irmão, Iair, que foi sequestrado em outubro de 2023, mas retornou a Israel em fevereiro deste ano, graças a um dos cessar-fogos parciais entre Israel e Hamas.
Vestidos com a camisa do Hapoel Beer-Sheva FC, os irmãos Eitan, Iair e Amos, celebraram o fim do pesadelo vivido pela família.
✅Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp