Pedro recebe o carinho de Adriano Imperador após “homenagem” em comemoração de gol
Assim como Didico, centroavante mostrou mensagem em camiseta após período turbulento vivido no Rubro-Negro

Após ficar dois jogos fora da lista de relacionados do Flamengo e ser criticado publicamente por Filipe Luis, Pedro lavou a alma e marcou o gol da vitória rubro-negra no clássico contra o Fluminense, no último domingo (20).
Na comemoração do gol, o centroavante tirou a camisa e mostrou a mensagem “Jesus é o suficiente”, em uma regata, abaixo do uniforme.
O “desabafo” de Pedro foi aprovado por Adriano Imperador, ídolo da Nação, que anos atrás, teve atitude parecida.

O ex-jogador publicou no Instagram uma montagem em que ele aparece comemorando um gol mostrando uma regata com a frase “Que Deus perdoe essas pessoas ruins”, e de Pedro, celebrando o gol no clássico. “Deus abençoe irmão”, escreveu Adriano.
“Que Deus perdoe essas pessoas ruins”
Em março de 2010, após uma briga com a então companheira Joana Machado se tornar pública pela imprensa, Didico ficou afastado do Flamengo por alguns dias.
Em seu retorno aos gramados, em clássico contra o Vasco, pelo campeonato carioca, o atacante marcou de pênalti o único gol do jogo. A celebração do jogador, mostrando a frase em uma regata abaixo do uniforme imediatamente se tornou um clássico, tanto que anos depois, o próprio Adriano tatuou a frase nas costas.
✅Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp