Messi em baixa? Time propõe troca para quem descartar camisa do argentino e esgota estoque
Torcedores do Seattle Sounders fizeram fila para ganhar camisa; Inter Miami foi goleado no último final de semana

O Seattle Sounders, time que foi campeão da Leagues Cup, ao golear o estrelado Inter Miami, por 3 a 0, no último domingo (31), elaborou uma ação de marketing muito curiosa para “roubar” os fãs de Lionel Messi.
No dia da final, o Sounders anunciou que os torcedores que acompanhassem a partida no estádio Lumen Field, em Seattle, teriam a possibilidade de trocar gratuitamente uma camiseta do Inter Miami, com o nome de Messi, por outra, do time da casa, com o nome de Paul Rothrock.
Segundo o jornalista Favian Renkel, cerca de 100 camisas foram trocadas na ação comercial.
O Seattle, uma das principais franquias da MLS, explicou em nota que a troca das camisas “visa mobilizar os torcedores em torno do time da casa e reforçar o orgulho pelo clube”, e também homenagear Paul Rothrock, nascido na cidade.
Desconhecido pela maioria do público, Rothrock é um ponta-esquerda de 26 anos, com números modestos em sua carreira, mas no domingo, viveu um dia dos sonhos.
Além de ter se sagrado campeão do torneio, o camisa 14 marcou o terceiro gol do jogo, que selou o título para o Seattle, já nos minutos finais de jogo.
O jogador americano, após a partida, se mostrou feliz ao saber da ação, que ver torcedores trocando uniformes de um dos melhores jogadores de todos os tempos pela sua “foi hilária”.
✅Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp